Tem alguma dúvida sobre os cartões ou plataforma PayPaxx?

Confira as respostas para as nossas perguntas mais frequentes.

Sobre o cartão
1) O que é o PayPaxx?

É um cartão pré-pago recarregável para gestão de despesas corporativas atrelado a uma plataforma online.

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2) Como funciona o cartão PayPaxx?

O cartão é um pré-pago recarregável, que possibilita o crédito de valores a qualquer momento, além de ser personalizável de acordo com as necessidades da empresa. A empresa conta com plataforma de gestão online para solicitação de cartões, compra e transferências de créditos, personalização dos tipos de utilização do cartão e acompanhamento dos gastos.

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3) O que eu posso personalizar no PayPaxx?

No PayPaxx é possível personalizar a estampa do cartão, somente em pedidos acima de 5.000 unidades.

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4) Onde o cartão PayPaxx é aceito?

O PayPaxx é aceito em todos os estabelecimentos que aceitam os cartões Mastercard na função crédito.

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5) Posso realizar saque com o PayPaxx?

O PayPaxx tem a possibilidade de saque, desde que o gestor responsável pelo contrato habilite a funcionalidade de saque para os cartões.

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6) Há cobrança de tarifa de saque?

O saque é tarifado. Para consulta de valores acesse a tabela de tarifas.

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7) O cartão possui chip?

Sim! Todos os cartões PayPaxx possuem chip.

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8) Onde encontro a senha do meu cartão?

A senha encontra-se no porta cartão que é enviado junto ao cartão. Descole-o para visualizá-la.

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9) Qual é a validade do cartão?

O cartão tem a validade de 60 meses. No momento do vencimento é reemitido outro cartão igual para reposição.

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10) Posso emitir a 2ª via do cartão?

A emissão da 2ª via pode ser solicitada pelo gestor através de área logada e haverá cobrança de tarifa.

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11) Como funciona a configuração de permissão de locais de utilização do cartão?

Com o PayPaxx, é possível configurar os locais onde os cartões de cada unidade podem ser utilizados. Para isso, basta selecionar os segmentos que deseja permitir a utilização dos cartões. Lembrando que a segmentação é baseada no cadastramento da rede de aceitação nos adquirentes.

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12) Quais são as regiões atendidas para entrega?

O PayPaxx é entregue em todo o território nacional.

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13) Posso comprar com endereços de entrega diferentes?

Sim, é possível entregar os cartões em diferentes endereços, inclusive na residência dos colaboradores.

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14) Quais são as formas de entrega?

A forma de envio é via transportadora ou Correios, no endereço destinado para entrega, exceto Caixa Postal.

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15) O meu cartão não foi entregue. O que fazer?

Verifique o que pode ter acontecido:

a) Data de entrega – Verifique a data prevista de entrega do seu pedido.

b) Dados do endereço – Confirme os dados informados para entrega.

c) Pagamento – Confirme se o seu pedido já foi aprovado.

IMPORTANTE: O prazo para entrega passa a ser considerado a partir da confirmação do pagamento e liberação do seu pedido. Após o pagamento do boleto bancário, o prazo de processamento do pedido é de até 72 horas.

d) Ausência de recebedor. Neste período, faremos 3 tentativas de entrega consecutivas. Após as tentativas de entrega, se não houver alguém para receber, o produto retornará à nossa fábrica e você receberá uma notificação.

e) Recusa do pedido – Certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o pedido, como porteiros ou empregados, não se recusaram a recebê-lo.

f) Fatores Naturais e Adversos – Certifique-se de que, nos dias agendados para a entrega, não ocorreram chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue, impossibilitando a chegada do transportador. Se o seu caso não se enquadrou em nenhuma das situações anteriores, por favor, entre em contato com a nossa Central de Atendimento.

 

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16) Qual é o prazo de entrega?

O prazo de entrega é de até 10 dias úteis, após faturamento do pedido.

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17) A emissão do cartão é tarifada?

Sim, no momento da solicitação é demonstrada a tarifa, que varia de acordo com a quantidade de cartões emitidos no pedido.

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18) Como solicito o PayPaxx para a minha empresa?

Basta ligar para nossa equipe comercial no número (11) 2050-3891 para todas as localidades do Brasil.

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19) Qualquer empresa pode utilizar o PayPaxx?

Sim, o PayPaxx atende pequenas e grandes empresas.

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Sobre a plataforma
1) O que é a plataforma PayPaxx?

Trata-se de uma plataforma de gestão com relatórios gerenciais e serviços online com três níveis de usuários: Master (representante legal da empresa), Gestor (responsável por cada uma das unidades cadastradas) e o Portador (funcionário que transaciona com o cartão).

Plataforma, usuário

2) A utilização da plataforma tem custo adicional?

Não! A plataforma possui todos os serviços necessários sem custo adicional.

Plataforma, usuário

3) Como recebo meu login e senha?

O login e senha do usuário Master (representante legal da empresa) é enviado ao e-mail cadastrado no momento do contrato. As demais senhas de usuário são enviadas aos endereços de e-mail cadastrados no momento do cadastro dos respectivos usuários.

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4) Todos os níveis de usuário podem solicitar cartão?

Sim! Porém as solicitações somente serão efetivadas após aprovação do gestor responsável.

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5) Todos os níveis de usuário podem inserir carga nos cartões?

Apenas os níveis Master e Gestor podem inserir crédito nos cartões.

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6) Como solicito 2ª via de senha para login na plataforma?

Na página de acesso à plataforma, clique em ‘esqueci minha senha’ e siga com os passos para que possa redefinir sua senha.

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